terça-feira, 6 de março de 2007

Entendendo o amor virtual


Olá!
Bom, estou aqui na aula de agência (no meu curso de turismo) e a pessoa atrás de mim está ouvindo Calypso, ou Calcinha Preta, é, por aí...
Hoje eu vou falar mais um pouco sobre o amor virtual!!!
Quem nunca teve um, que atire a primeira pedra! Se você não ter, ainda vai acabar arranjando um.
Mas, é bom ou ruim?
Bom e ruim ao mesmo tempo.
Bom porque você gosta de uma pessoa, pode confiar nela, pode falar coisas para essa pessoa que você nunca falaria para qualquer outra. Para as mulheres é bom porque nós podemos conversar de pijama, descabeladas, etc.
Ruim porque você cria um laço afetivo muito forte com uma pessoa que está muito longe. É basicamente um amor platônico. Você não enxerga mais as pessoas do seu lado.
E se a pessoa vir te ver? Em primeiro lugar, tomar sempre cuidado, marque o encontro em um lugar público. Todos nós sabemos que há milhares e milhares de fakes. Até mesmo eu TINHA um, e consegui enganar muitas pessoas com ele, até descobrir que não era justo fazer isso com outras pessoas.
Bom, falando da minha própria vida, entre a semana do natal e ano-novo eu estava procurando coisas sobre faculdades e sem-querer acabei encontrando o Mario. Nós começamos conversar e descobrimos várias coisas em comum e já no ano-novo ele me ligou, e esse sentimento foi crescendo e crescendo...
Bom, pulando uma boa parte da estória ele veio me ver em um sábado e todas as minhas expectativas foram satisfeitas. Eu, que sempre fui uma garota "moderninha" para essas coisas de namorar em casa, acabei namorando por um dia e gostei! Não sei se foi porque foi com ele ou se namorar é bom mesmo, mas só sei que minha família A-M-O-U ele e agora nós estamos longe um do outro de novo, se falando por telefone e virtualmente. Foi umas das coisas mais inesperadas da minha vida e olha que já passei por muitas coisas para uma garota de 16 anos. Sem dúvida, foi o sábado mais perfeito da minha vida!
Atualmente eu não consigo achar graça em nenhum garoto da minha cidade...
Ahn?? Se eu sou feliz?
Sim...e muito!

5 comentários:

Mario. disse...

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
mah...
nom tenhu nd pra fala....
soih q to xorando aki.....
XDDDDDDDd
te amo mtuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

ééééé... amores virtuais são quase inevitáveis...rs. que bonitinhos vcs, boa sorte viu! adorei seu blog, beijo!!! ah, te achei na comunidade do blogspot, la no orkut.

Anônimo disse...

vou colocar um link para o seu blog la no meu!!! e estou te adicionando no orkut.

Who disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cacau disse...

Parabéns pelo blog.. e boa sorte pro casal.
Te achei pesquisando por amro virtual, tenho um blog sobre o assunto também.
Bjos